Economia da Cultura

Objetivo
- Discutir os conceitos lapidares do tema.
- Ampliar a visão do aluno quanto à esfera econômica de produtos e serviços culturais.
- Enfatizar a imbricada relação entre economia, cultura e políticas públicas.
- Esclarecer a configuração geral da cadeia integrada de valor dos produtos e serviços culturais, seus componentes e a concatenação entre eles.
- Explicitar o potencial da cultural como base da estratégia de desenvolvimento socioeconômico.

Carga Horária
12H/A

Valor
Sob consulta

Horário
Das 19:00h às 22:00h ou Sábados - De 08:00h às 12:00h – 13:00h às 17:00h

Período
Sob consulta

Instrutores
Ana Carla Fonseca Reis e Luiz Carlos Prestes Filho


Informações

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa
Programa de Estudos Culturais e Sociais
Rua da Assembléia, 10 – sala 616 - Centro - RJ
Tel.: (21) 3543-6489 / 3543-6457 / 9972-7693
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

voltar |