Fundamentos do Marketing Cultural

Objetivo
Transmitir conceitos de Marketing e seu ferramental de modo a contribuir para a formação do aluno em Gestão Cultural no que tange o entendimento das necessidades do seu público-alvo, além de situar o benefício do planejamento estratégico para melhor gerenciamento do negócio e da estruturação de idéias em projetos.

Carga Horária
12 H/A

Valor
Sob Consulta

Horário
Sábado - 08:00h às 12:00h ou 13:00h às 17:00h

Período
Sob Consulta

Instrutor
Ivan Lee


Informações

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa
Programa de Estudos Culturais e Sociais
Rua da Assembléia, 10 – sala 616 - Centro - RJ
Tel.: (21) 3543-6489 / 3543-6457 / 9972-7693
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

voltar |