Fundamentos e Modelagem de Projetos

Objetivo
- Formatar projeto na área de cultura para empresas do setor público e privado
- Definir o mercado e o público a ser atendido pelo projeto
- Identificar os pontos de interesse dos patrocinadores
- Elaborar estratégia econômico-financeira para a realização do projeto
- Delinear orçamento e cronograma físico-financeiro e de desembolso
- Ser capaz de elaborar um projeto com: objetivos, justificativa, estratégia de ação, plano de distribuição dos produtos, determinação de público alvo, cronograma físico-orçamentário, montagem de um orçamento, plano de comunicação e marketing.

Carga Horária
16 H/A

Valor
Sob Consulta

Horário
Sábado - 08:00h às 12:00h ou 13:00h às 17:00h

Período
Sob Consulta

Instrutor
Mariana Várzea


Informações

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa
Programa de Estudos Culturais e Sociais
Rua da Assembléia, 10 – sala 616 - Centro - RJ
Tel.: (21) 3543-6489 / 3543-6457 / 9972-7693
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

voltar |